Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

DOCE MAIS DOCE QUE O DOCE DE BATATA DOCE!

Caros dois ou três: 

Resolvi fazer umas mudanças por aqui. A começar pelo jeito de falar: já vou logo sendo mais ou menos objetivo e não perdedor de tempo com delongamentos, delongas e delongaduras delongantes desnecessárias.

Pensaram que eu iria sumir de novo, né? Eu também pensei. O fato é que minha previsão do mês passado sobre tempestade passando não se confirmou. A meteorologia trouxe mais tormentas e as semanas seguintes foram muito pesadas. Vem daí o motivo pra minhas mudanças. Resolvi dar ao meu blog e aos dois ou três leitores - contando comigo - a experiência do agradável, do sorriso real e do bom sentimento. Então, caros dois ou três, aviso: se não gostam de amor no coração, coisa boa de se dizer, sentimento agradável, notícia boa... Hum... então, podem ir ler as páginas policiais. Resolvi ecoar o que presta.

Desde antes eu queria dar um motivo pra rir. Mas você já experimentou o sorriso que vem de dentro, do profundo do coração? Sabe, aquela sensação que você não tem o que fazer a não ser sorrir largamente, e a sensação é tão boa, tão boa que dá vontade até de chorar? Bom, não precisa tanto, mas quero dar-lhes a melhor sensação ao ler minhas linhas. Eu espero que consiga. Outro detalhe: tentarei ser semanal, domingueiro, mas pode ser que eu divulgue algo durante a semana também - tô dizendo, tô dizendo...

Um abraço fraterno, uma excelente, amorosa e feliz semana pra todos!



Nenhum comentário: