
O fato é que nunca, nunquinha mesmo - e eu sei que neste caso posso dizer NUNCA - NUNCA serei mãe. Mas é fato também que, ainda assim, no meu coração também sempre cabe mais um. Constantemente, fidelíssimos, tenho respondido àquela célebre questão, seguidas vezes feitas num seriado mexicano antigão ainda exibido na tv aberta: "Oh, e agora, quem poderá me ajudar?" Deveria ter-me antecipado em dizê-los que não julgo ruim responder: "EU!" a esta pergunta, pelo contrário: acho muito interessante que Deus me permita força e sabedoria para ajudar quem precisa, e sobre isso devo detalhar.
Certa vez uma amiga minha mandou-me uma apresentação intitulada: "Se alguém te procurar... É porque você tem..." Dentre tantas apresentações e vídeos inúteis que recebemos pela internet, julguei esta apresentação inesquecível, pelo fato de ter recebido da seguinte forma: nem notamos, mas muitas vezes atravessamos os caminhos uns dos outros no momento em que mais precisamos. De repente eu estava lá quando me procuraram e eu pude corresponder com a necessidade dos que me encontraram. Teve um dia em que eu estava exausto, física e emocionalmente, e ligou-me um amigo dizendo que precisava fortemente de mim. Eu mesmo fiquei surpreso ao me sentir revigorado, sorrir bastante e dizer: "Venha, vamos conversar bastante quando você chegar." E foram outros precisando de abraços, ombro, socorro médico, conselhos, ou um ouvido sem julgamentos... Fico demasiado feliz em saber que eu fui a pessoa certa no momento certo. Com certeza não lembraria da net, caros leitores, nessas horas.

Pra vocês que leram e entenderam que sempre estaremos prontos para atender as necessidades dos que nos procuram, desejo uma semana de muitas realizações!
2 comentários:
kkkkkkkkkkkk, muito bem ajude a todos e deixe um pouquinho pra mim se der, kkkkk, no inicio do seu post pensei que você iria ser pai chega respirei fundo mas não, oxi!!!
Você é uma bênção, meu amigo querido :)
Gostei muuuito desse post!
Beijinhos
Mizinha
www.caracoisdemilena.com
Postar um comentário