Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

MUDANDO PRA VER O QUE ACONTECE...

Prezadíssimos e já não tão fidelíssimos!! Como, como vão? Eu estou bem, muitíssimo obrigado aos que perguntaram! Desejo que estejam numa condição ainda melhor, e agradeço por terem voltado aqui.

Resolvi fazer umas mudanças neste bendito blog. Achei que tinha coisa demais pra ler. Por enquanto, todas as mensagens serão postadas aqui, juntas, até que alguém me jogue uma pedrada em sentido contrário. 


Pra inaugurar esta nova fase, dois ou três leitores, gostaria de compartilhar a imagem acima... "Começou bem, hein, Joab...?" Pois é, não é lindão? Essas rosas dei pra minha mãe ontem, na ocasião de seu aniversário de 65 anos. Ela bem que merece muito mais, mas nada do que eu fizer vai recompensar tudo o que minha mãe foi e é pra mim.

Abri minha Bíblia Digital agora e recebi um provérbio interessante que, analisado isoladamente, é um grande conselho de mãe: "Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca." (Provérbios 5:7). E eu fico feliz, caros que me leem, por ter seguido estas palavras. Graças à Deus, evidentemente, mas também graças à minha mãe e à sua orientação firme, sou hoje um homem de bem, um homem feliz. E ela sabe da minha gratidão. 

Desejo às minhas amigas a graça de serem mães tão realizadas neste papel quanto a minha é. Desejo-lhes sabedoria, força e a capacidade de serem duras, mas amorosas e dedicadas mães como tem sido a minha. É certo que a vida feliz dos seus filhos será a melhor das recompensas.

Um caloroso abraço e uma semana maravilhosa pra todos os que insistentemente me acompanham por aqui!

Nenhum comentário: