Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

A REVOLTA E ESCLARECIMENTOS COBAIAS



A volta. Voltar é algo fora de série. E faz tempo que não voltava ao cenário blogueiro, mas me REvoltei. Sem revolta não tinha como voltar nem a pau.

Que saudades que estava dos meus dois ou três leitores e eu sei que é vice-e-versa! Preciso esclarecer antes de mais nada que, se eu errar alguma coisa, perdoem-me, mas ainda não li todo o novo acordo ortográfico. Preciso esclarecer também o motivo que me leva a colocar essa foto no meu primeiro post. Esse, pra quem não conhece é o Mercado de São José, o mais famoso dos mercados recifenses. E pra ser mercado tem que ter de tudo. Mais ou menos de tudo vocês também irão encontrar por aqui. Eu não sou recifense, é verdade; só de coração. Mas isso me dá um carinho especial pela cidade, mais um motivo pra eu colocar essa imagem inicial. Os meus endereços anteriores, esqueçam, meus dois ou três. Agora minha casa nova é blogspot. Espero que gostem!

E não pretendo me delongar muito porque esse primeiro post é cobaia. Quero ver se fica mais ou menos interessante, o que precisa mudar... Aliás, vocês já podem opinar a respeito disso também. Tem uma enquete aí na coluna do lado, é só votar. Espero que votem num mesmo item, pois preciso de maioria, e se são só dois ou três, o bicho vai pegar.

Um abração, até a próxima, que será breve, prometo!

3 comentários:

Joab Silva disse...

Até que ficou legal, mas sei que tem muito a melhorar. Vamos ver o que o povo acha!

Fabiana Maria disse...

kkkkkkkkkk
comentando vc mesmo? essa é ótima que bom que vc retornou mas nem avisa né??? o post ficou muito bom xêro
e lembre-se que o meu blog é http://eutambemsoumaria.blogspot.com vc conhece???
Vou atulizar seu endereço!!!
Xêro

Milena Pontes disse...

Joab, amigo querido!!!!!


Já sou um seguidora do seu interessantíssimo blog!
E olhe, vou sempre dar uma bisbilhotada por aqui, viu! Kkkkkk!

Uma beijoca enoooooorme!
Milena
www.caracoisdemilena.com